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Metroid Other M Wii

Posted by †Hououin Kyouma† On 1:25 PM 0 comentários

http://static.blogstorage.hi-pi.com/photos/sam.gamingblog.com.br/images/gd/1283374335/METROID-OTHER-M-WII-NINTENDO-TEAM-NINJA.jpg

Este é um título que apresenta eventos posteriores à trama de Super Metroid e traz à tona características presentes em vários games dos velhos tempos. Ainda assim, Other M assume uma postura única perante Super Metroid e a série Metroid Prime. Em outras palavras: tanto a jogabilidade quanto os acontecimentos ilustrados na tela são capazes de deixar muitos fãs perplexos.
Mais uma vez, Samus Aran é a personagem central. Através de comandos simples e práticos, o gamer não encontra problemas com a jogabilidade. Segurar o Wii Remote na horizontal é o começo de tudo. Mas recarregar mísseis — e energia, em determinados casos — é um ato que deve ser feito pela inclinação do controle na vertical. Como ocorre em jogos anteriores, Samus tem a possibilidade de se transformar em uma esfera e plantar bombas em certos pontos do cenário.
É curioso constatar que diferentes posicionamentos da câmera combinam perfeitamente com momentos cruciais do game. Em certos locais, a câmera se aproxima da protagonista e ela é visualizada caminhando em um ritmo mais lento que o normal. Essa perspectiva é semelhante ao que é apresentado em títulos como Resident Evil 4.
| NTSC |
http://blogs.gamefilia.com/files/imce/u531323/metroid-other-m-20090602111603423_640w.jpg


Postado Por

†Leon_Keneddy†

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