Ficha Técnica:
Fabricante: EA Games
Lançamento: 2003
Idioma: Inglês
Midia: Dvd
Padão: Ntsc
Tamanho: 2.5 Gb/4.5Gb
Tipo: .rar/.iso
Sistema Operacional: PlayStation 2
Sinopse/Descrição:
A história do jogo é praticamente idêntica ao filme e consequentemente ao livro, ela se divide em três partes: o chamado \"caminho do mago\", onde se joga com Gandalf em sua busca para impedir que o mal vença antes que os heróis cumpram sua missão; o \"caminho do rei\" protagonizado por Aragorn e seus dois companheiros, Gimli e Legolas, em sua missão de assumir o papel de rei e consequentemente defender todas as terras ainda livres de Sauron; e o \"caminho dos hobbits\", protagonizado por Frodo juntamente com seu eterno escudeiro, Samwise Gangi na pior de todas as missões, penetrar nas terras sombrias de Mordor e destruir o anel no mesmo lugar onde este fora forjado.
Ainda que a jogabilidade do jogo possa parecer variada, ela não chega a ser tanto assim. Cada personagem possui suas habilidades únicas e poderes, mas na hora do jogo mesmo, nenhum se difere, ou seja, todas as missões geralmente se resumem a seguir um caminho pré-determinado enquanto se defende e derrota as mais diversas criaturas do mundo criado por Tolkien.
Apesar da falta de variação, o jogo não chega a desapontar, ainda mais para os fãs da saga do anel, já que ele retrata sem problema algum a atmosfera passada pelo filme, com suas guerras sufocantes e inimigos sem fim.
O pessoal da EA Games também não fez feio no desenvolvimento gráfico do jogo, melhor ainda que sua versão anterior, Two Towers, o terceiro e ultimo episódio conta com gráficos melhores, que retratam fielmente todos os ambientes do filme, inclusive os mais famosos como a imponente Cidade Branca e a Torre de Isengard. Os modelos dos personagens, ainda que não super detalhados, se parecem bastante com suas contrapartes reais e possuem todos os movimentos típicos do filme.
Os inimigos também, diretamente puxados das telonas, mantiveram sua forma, feiúra e movimentos. Graças a toda essa fidelidade gráfica, é quase que impossível alguém que já tenha acompanhado os filmes não se sentir como se estivesse dentro dele durante as muitas fases do jogo.
Para contar a história, o jogo usa de muitas cutscenes, todas diretamente tiradas do cinema e sempre deixam uma brecha para aqueles que ainda não tenham visto a obra se interessarem.
Do ponto de vista sonoro, o jogo é impecável. Contando com a dublagem mais que perfeita de todos os atores, incluindo os velhos de guerra Christopher Lee (Saruman) e Sir Ian McKellen (Gandalf) que também narra o jogo. As músicas idênticas as do cinema foram encaixadas perfeitamente nas cenas de ação do game, aumentando ao máximo o clima Senhor dos Anéis sentido ao se assistir o filme.
Até os inimigos ficaram perfeitos, com seus gritos monstruosos à medida que correm para o ataque ou caem ao serem golpeados. Não há muito que reclamar dos sons em Return of the King, está tudo lá, as vozes, as músicas, os rugidos, as explosões, as espadas se chocando, as flechas cortando o ar, bom, o que mais você pode querer?
Finalizando, encarado como um jogo de ação, RotK não foge muito dos padrões atuais, ainda assim, é um jogo sólido que promete muita dor nos dedos dos menos acostumados à ação incessante. Já como uma adaptação do cinema, ele faz muito bonito e retrata fielmente as incessantes guerras das telonas de uma forma que poucos jogos conseguem chegar perto. Se você está interessado em longas batalhas e ação ininterrupta, ou simplesmente em uma ótima adaptação de filme, pode acreditar: Return of The King é o seu jogo.
Configurações:
Um Ps2 Destravado.
RapidShare
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08
Parte 09
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Parte 13
0 Response for the "The Lord of The Rings - Return of the King PS2"
Postar um comentário